Cámara Municipal de Vereadores de Imigrante

Sessão Ordinária 26/11/2019

Voltar

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, ocorrida em 26 (vinte e seis) de novembro de 2019, tivemos os seguintes Vereadores, inscritos para o Uso da Tribuna:

Nelson Egon Scheffler. Com autorização do Presidente Jairo, quero saudar os colegas vereadores e os presentes. Quero fazer um pedido através desta tribuna, para proteger o monumento dos imigrantes, pois não estão respeitando a frente do mesmo, estão passando com cargueiros. Então esta na hora de colocar uma proteção para não mais acontecer isto. Também falar sobre o falecimento do nosso ex-prefeito Paulo Altmann, foi prefeito por três vezes, foi um bom prefeito. Lamenta-se o ocorrido. Deixou obras grandes e não vou citar nesta hora, uma pessoa sensível para dialogar, o que valeu foi a pessoa boa que ele era. Peço que seja enviado oficio de pesar aos familiares que estão muito abalados. Falar sobre a entrega da primeira etapa da reforma do ginásio municipal, dia 30 de novembro, as 19:30 horas. Dentre as autoridades convidadas, estará presente o Deputado Federal Carlos Gomes, responsável pela emenda parlamentar que permitiu a realização da primeira parte da obra. E após, as 20 horas, haverá o show de patinação do grupo de Patinação Deslizart com o  show  “A Magia do Circo”. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ou no dia do show.

 

Tiago Caio. Boa noite a todos presentes. No espaço da tribuna esta noite quero homenagear nosso ex-prefeito Senhor Paulo Gilberto Altmann, particularmente meu grande amigo Paulão. Fomos pegos de surpresa na manhã de ontem pelo seu falecimento. Paulo teve a oportunidade e o privilegio de conduzir tão bem nosso município durante 12 anos, com muita liderança, dedicação e empenho, sendo importantíssimo para o crescimento e desenvolvimento de Imigrante. O ex-prefeito Paulo era um homem de grande sabedoria e com vasta experiência na política deixa uma vida dedicada ao município e aos imigrantenses por quem tanto lutou e trabalhou. O que nos conforta, é saber que ele cumpriu sua missão, espalhou sua amizade por onde passou, deixou seus ensinamentos, sua história, o seu legado. Viveu sua vida com muita energia, disposição e intensidade sendo responsável pela melhoria da qualidade de vida de inúmeras famílias e por isso seremos eternamente gratos. Em decorrência ao seu falecimento fica declarado luto oficial no município de Imigrante nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2019. Em homenagem ao ex-prefeito por três mandatos de 1997 a 2000, 2005 a 2008 e, 2009 a 2012. Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a toda comunidade imigrantense. Quero pedir ao presidente Jairo que envie ofício de condolências a família do ex-prefeito Paulo  Altmann.