25/10/2017 15:04

Projeto de Emenda a Lei Orgânica Nº01/2017

Em Sessão Ordinária, realizada dia 24 (vinte e quatro) de outubro de 2017, os Vereadores aprovaram, por unanimidade e em primeiro turno, o Projeto de Emenda a Lei Orgânica Nº01/2017, o qual visa alterar a Lei Organica Municipal.

O texto deu entrada na Sessão Ordinária de 12 (doze) de setembro e estava sendo analisado desde então, pela Comissão Especial formada para tal. O texto foi aprovado na forma pela qual deu entrada e apenas poderia ser alterada até então. No prazo de dez dias deve ocorrer a segunda votação e não podera mais ser modificada.

A proposta, após manifestação da Assessoria Jurídica da Câmara, recebeu parecer favoravel da Comissão Especial, composta pelos Vereadores Rejane Prediger, Ana Paula Rother e Nelson Scheffler

Clique aqui para baixar o Projeto.