19/11/2014 11:07

Selecionadas as fotos vencedoras do Concurso Fotográfico de Imigrante

A escolha das fotografias do IV Concurso de Fotografias, Olhares e Sensações, de Imigrante ocorreu nesta quinta-feira, dia 13 de novembro. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Imigrante foi responsável pela organização do concurso.

O objetivo foi mostrar as características do povo imigrantense, tendo como cenário o povo, as belezas naturais e pontos turísticos.

Concorreram fotógrafos profissionais e amadores. Cada um pode participar com cinco imagens e no máximo duas puderam ser selecionadas. Foram efetuadas 27 inscrições, totalizando 90 fotografias, e destas, foram selecionadas 12.

Os jurados que participaram da escolha foram o jornalista e empreendedor de turismo, Alício de Assunção, o fotógrafo e jornalista Anderson Lopes, a professora de artes Clemilda Petersen, o secretário da pasta, Charles Porsche e a assessora de imprensa Luise Tombini.

Os vencedores serão premiados no dia 28 de novembro, na abertura da programação natalina do município. O evento será realizado na Praça Municipal, ao lado do Ginásio de Esportes, com início às 20 horas. Todas as fotos participantes serão expostas, com destaque para as vencedoras.

A premiação:
1º lugar – RS350,00