C�mara Municipal de Vereadores de Imigrante

19/09/2018

Executivo prevê R$22,4 milhões para orçamento de 2019

A Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019 foi realizada na terça-feira, 11 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Imigrante.

13/08/2018

Aprovado o novo Regimento Interno

Em Sessão Ordinária, realizada em 07 de agosto, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Resolução Legislativa nº001/2018 que aprova o Novo Regimento Interno da Câmara Municipal e revoga a Resolução nº001/1993.

A alteração proposta está de acordo com o disposto na Lei Organica, a qual recentemente também recebeu alteração e aprovação, uma vez que ambos estavam vigentes desde a emancipação.
Após permancer em análise durante cinco sessões ordinaáias, a alteração passa a valer a partir de primeiro de janeiro de 2019.

CLIQUE AQUI para ver o novo regimento.

10/11/2017

Projeto de Emenda a Lei Orgânica/2017

Aprovada, em votação unânime, em primeira e em segunda votaçao,  Projeto de Emenda a Lei Orgânica/2017

Faça o download aqui.

27/10/2017

Executivo entrega LDO para o exercício de 2018

A Audiência Pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2018 foi realizada na terça-feira, 24 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de Imigrante.

27/10/2017

Sessão solene homenageou os 500 anos da Reforma

A Câmara Municipal de Vereadores de Imigrante realizou na noite da terça-feira, 24 de outubro, a Sessão Solene de Homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana, que contou com a presença de autoridades, comunidades ligadas à Paróquia Evangélica Arroio da Seca, alunos e comunidade em geral.

25/10/2017

Projeto de Emenda a Lei Orgânica Nº01/2017

Em Sessão Ordinária, realizada dia 24 (vinte e quatro) de outubro de 2017, os Vereadores aprovaram, por unanimidade e em primeiro turno, o Projeto de Emenda a Lei Orgânica Nº01/2017, o qual visa alterar a Lei Organica Municipal.

O texto deu entrada na Sessão Ordinária de 12 (doze) de setembro e estava sendo analisado desde então, pela Comissão Especial formada para tal. O texto foi aprovado na forma pela qual deu entrada e apenas poderia ser alterada até então. No prazo de dez dias deve ocorrer a segunda votação e não podera mais ser modificada.

A proposta, após manifestação da Assessoria Jurídica da Câmara, recebeu parecer favoravel da Comissão Especial, composta pelos Vereadores Rejane Prediger, Ana Paula Rother e Nelson Scheffler

Clique aqui para baixar o Projeto.

17/07/2017

Imigrantense lança livro

A  imigrantense Susana Corotto visitou o Legislativo na noite de terça-feira, 04 de julho, com o objetivo de fazer a divulgação de seu trabalho, comunicando o lançamento de sua obra intitulada: Ajuste judicial do Contrato.

28/01/2016

Imigrante solicita o apoio da população na prevenção e combate de mosquitos

O verão é a estação propícia para a proliferação de mosquitos em razão do calor e da chuva acelerarem o ciclo natural dos insetos. O município de Imigrante tem reforçado as ações de prevenção ao mosquito Aedes Aegypti e também de controle do borrachudo.

28/01/2016

Vereadores de Imigrante terão Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

A Câmara de Vereadores de Imigrante terá Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, para apreciação e votação de projetos do Executivo Municipal. Terá início às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores.

29/01/2015

Prefeitura informa prazos para IPTU e ISSQN

A Prefeitura de Imigrante informa que as guias do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), taxa de coleta de lixo e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) para 2015 estarão disponíveis para retirada e pagamento a partir do dia 02 de fevereiro.

19/11/2014

Selecionadas as fotos vencedoras do Concurso Fotográfico de Imigrante

A escolha das fotografias do IV Concurso de Fotografias, Olhares e Sensações, de Imigrante ocorreu nesta quinta-feira, dia 13 de novembro. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Imigrante foi responsável pela organização do concurso.